sábado, 22 de agosto de 2015

Relembrar as fantasias.

  Lembranças 

     Para, os fãs de Final Fantasy como eu, jogar Record Keeper é um prato cheio trazendo os personagens MITICOS da série em um sistema simples e divertido.
      O game está disponível para androide e IOS , plataformas que a SQUARE ENIX está investindo forte nos últimos anos sendo que já podemos encontrar na Google play, Aple store títulos como FF I, II (já resenhados aqui no blog), III, IV, V, VI entre outros e os que estão em desenvolvimento exclusivamente para a plataforma.
   
 
        Hoje é uma plataforma que gera muito lucro no mercado Japonês, pois muitos preferem games portátil graças a cultura presente naquele país. 
       Record Keeper é nostalgia e diversão na palma de sua mão, sempre imaginei um grupo feito dos meus personagens favoritos de cada titulo *---*, com gráficos legais e uma jogabilidade única e divertida esse game me faz passar algumas horinhas do meu dia jogando, mas o mais divertido na minha opinião é esperar o personagem da próxima semana. 
      Sim toda semana  a Square libera um personagem, seja de reposição ou novo eu sempre fico quem será o próximo !!!
     
     Hoje meu time é Lightning, Kain , Cecil , Fran e Selfie. Estou na luta para pegar um personagem novo.

      O jogo é totalmente de graça e só baixar,  é uma pena que seja muito lento mas não faz o jogo perder seu charme.
    Mas de forma geral é um ótimo jogo divertido recomendo para você fã de Final Fantasy.


Curta nossa page no face e fica ligado qual vai ser o personagem da semana !

Google Play : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dena.west.FFRK&hl=pt_BR

Curta nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/ATabulaNerd?fref=ts 


    
        
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário