quarta-feira, 26 de agosto de 2015

É hora do tabuleiro !!!

Board Game 

      Boa noite tabuleiros, vamos a mais um post aqui no blog e essa noite o assunto será Games, mas não são aqueles games eletrônicos que estamos habituados a jogar tais como League of legends, DOTA, Resident Evil, Final fantasy, Street figther etc..
      Hoje vou falar de jogos de tabuleiros outro hobby meu, sim tenho vários e jogar board games é um deles.
       Jogos de tabuleiro está em nossas vidas dês de sempre seja ela com o simples jogos de trilhas (como eu jogava isso), banco imobiliário,  Wars o próprio Xadrez , alguma vez nos deparamos com esses jogos, e quando adentramos em seu universo a diversão é garantida.


      Jogos assim sempre me trás momentos nostálgicos,onde eu e meus amigos  sentavam para jogar e se divertir as horas passavam a disputa acirrava e os dias passavam , e com  tempo fui me aprofundando cada vez mais expandindo meu conhecimento meu universo nerd, foi quando me deparei com os Card games e os Board games.
    

     Nesse post vou tratar somente dos Board games. Nesse universo eu encontrei adaptações dos meus livros, filmes prediletos fiquei alucinado e a cada dia procurei novos jogos novas mecânicas e descobri um mundo novo cheio de desafios e diversão uma experiência totalmente diferente dos games online, ou eletrônicos . 
     São instrumentos ótimos para a socialização, perda da timidez, raciocínio entre outros benefícios fora o bom e velho dialogo pessoal que infelizmente fomos perdendo com o advento das responsabilidades da vida adulta e da tecnologia. 
   
   Controlar exércitos, derrotar zumbis, criar edifícios são tantas possibilidades dentro do board game que fico até perdido muitas vezes. Esse é um hobby que começou a crescer muito nos últimos anos mas mesmo assim os jogadores são muitos dispersos e a dificuldade para encontrar jogadores é grande em certas cidades e estados.
   Eu possuo um grupo no Ludopedia o maior site de board game do Brasil, com fóruns leilões e muitas informações, para a galera ai de Apucarana PR e região eu tenho um grupo no site cadastra-se lá você será muito bem vindo as nossas reuniões

   Bord Games Apuk
   
      Fique ligado aqui no Blog,  Intagram no Facebook, vamos estar postando nossas partidas , resenha de jogos entre outros.
  
Curta nossa page no Facebook:  
https://www.facebook.com/ATabulaNerd?fref=ts 

Nos siga no Instagram:  tabula_nerd

 Ficou interessado entre no Ludopedia; 
http://www.ludopedia.com.br/

 Quer comprar um  ! veja o site do nosso parceiro : SHOGUM 
http://shogunlivraria.com.br/loja/index.php?route=product/category&path=277&page=1 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário