segunda-feira, 30 de junho de 2014

No Game no Life

Olá Nerds, estou trazendo para vocês hoje um pouco sobre esse anime, um lançamento, que é muito bom.
O nome é sugestivo, sem jogo sem vida. Como bons nerds, vocês devem entender bem o que seria uma vida sem jogos, certo? Então esse é um anime que vale a pena ver.



Um dos principais motivos de jogos serem bons é porque fogem da realidade desse mundo. Muitos gamers se trancam nesses mundos mágicos que os jogos oferecem. Para Sora e Shiro é o mesmo, eles odeiam o mundo em si e são  os melhores em jogos, conhecidos como Kohaku.

E por fim, eles são desafiados para uma partida de xadrez por alguém desconhecido e após ganharem, com grande sofrimento, são levados a um mundo em que tudo é resolvido por jogos, governado pelo deus dos jogos Tet. O mundo dos jogos é regido sob 10 leis, com 16 raças diferentes, sendo que os mais fracos são os Imanity, os humanos.


Então eles embarcam nesse mundo que é o paraíso que todo gamer gostaria de ter, colocando suas vidas em jogo, literalmente, tentando provar que os Imanity podem vencer mesmo sendo os mais fracos mas sempre com seu proposito em mente: Kohaku não perde.



Um anime muito divertido, seja pela história ou pela comédia do próprio Sora em si. Com apenas 12 episódios, mas que fazem você querer ver sem parar, então confiram.

Até mais Nerds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário