Emoção e muita ação nesse clássico literário, visto de uma nova maneira.
olá Nerdes de plantão este fim de semana trago a vocês um filme que gosto muito, que é um clássico da Literatura Infantil, em uma nova versão, além disso, as bruxas ganham destaque neste filme.Tudo isso, dentro de uma história de prende você do início ao fim, estou falando de João e Maria Caçadores de Bruxa, se trata de um super produção em 3D, que teve estréia nas telonas em janeiro de 2013.
Tem como trama a ação, terror, e uma pitada de fantasia, que conta com o personagem João interpretado por Jeremy Renner, que também faz o Gavião Arqueiro em os Vingadores, e Gemma Arterton interpretando Maria.
Este filme relata a história dos jovens João e Maria, que foram abandonas pelos pais, em uma sombria floresta e acabam indo parar em uma casa de uma tenebrosa, e malvada bruxa.
Porém o que parecia o fim tornou-se o começo de tudo, de uma vida cheia de aventuras, uma vez que João e Maria eliminaram a malvada e viraram os verdadeiros exterminadores de bruxas e criaturas do mal.
Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos, são contratados pelas autoridades local para desvendar este mistério.
Só o que João e Maria não sabiam era que esta nova e perigosa missão iria colocar-los diante da terrível bruxa negra interpretada por Famke Janssen, que estava pronta para destruir não só com a fama e reputação dos dois, como tirar a vida dos irmãos.
--> veja o trailer do filme
Agora chame a galera e venha curtir mais um filme indicado pelo blog XD
Vamos lá nerds vamos juntos desvendar as esferas dos dragão.
Essa fase de Dragon ball marcou muitos, tanto que essa abertura faz muitas lagrimas de alegrias aparecerem de tanta nostalgia.
Essa grande história tem inicio com a procura de Bulma pelas esferas do dragão, e na sua busca ele encontra Goku um garoto que vive isolado do mundo, e por isso não conhece muitas coisas da vida.
Goku possui a esfera de quatro estrela, está que foi herdado pelo seu falecido avó que o tinha encontrado nas montanhas.
Este encontra é sem duvida hilario e um tanto safadinho =P
Mas os dois se tornam grandes amigos e entram em uma grande aventura para, conquistar as 7 esferas do dragão, que quando juntas podem realizar qualquer desejo.
--> Este primeiro momento é a saga de Pilaf.
Durante a sua procura pelas esferas do dragão Goku e Bulma encontram diversos perigos, amigos e inimigos. A dupla se depara com Yancha e Pual, Oolong entre outros personagens fabulosos que vão fazendo parte desta aventura incrível.
É nesta saga que Goku encontra Chichi,uma garota meiga mas de um temperamento um tanto explosivo, esse encontro é muito legal pois será um fato muito importante no decorrer na série.
Alem de Goku e de Bulma Pilaf e seu grupo também estão a procura das esferas do dragão, e vão fazer de tudo para conseguir o seu tão desejado pedido.
Bem aqui ficamos com a primeira saga de Dragon Ball nós aqui do blog vamos continuar a todo vapor para que possamos trazer sempre o melhor conteúdo Nerd para você !!!
Olá nerds hoje eu vou dar uma dica de filmes para vocês assistirem nesse final de semana, As Vantagens de Ser Invisível.O filme foi lançado no dia 19 de outubro de 2012, dois atores que são bem conhecidos fazem parte do elenco do filme Emma Watson e Logan Lerman.Logan Lerman interpreta o personagem principal Charlie,Emma Watson interpreta Sam a amiga de Charlie e Sam tem um irmão Patrick interprtado por Erza Miller.
Charlie ingressa na nova escola enquanto esta recuperando de uma depressão que lhe rendeu tendências suicidas, o que torna sua socialização na nova escola difícil seu melhor amigo havia se suicidado então ele não tinha ninguém que conhecia além de sua irmã mais velha.
Em um jogo de futebol americano ele senta ao lado Patrick,os dois começam a conversar e Sam aparece reclamando dos banheiros do colégio.Assim Sam e Patrick ajudam Charlie a fazer novos amigos.
Boa tarde Nerds de Plantão, aqui vai mais um post nerd, e desta vez Dan Bronw dá as cara aqui no blog com a sua obra que serviu de cartão de visita para as suas futuras e genias obras.
Fortaleza Digital
Fortaleza Digital é o melhor e mais realístico suspense tecnológico lançado em muitos anos. A habilidade de Dan Bronw para tratar do conflito entre liberdades individuais e as questões de segurança nacional é impressionante... impossível não ficar arrepiado a cada página "The Midwest Book Review"
Fortaleza digital é o primeiro best-seller do autor de sucesso Dan Bronw nele esta muitas características do autor que se tornariam febre mundial em o Código da Vinci.
Publicado em 1998 nos Estados Unidos e em 2004 no Brasil graças ao sucesso de o Código da Vinci, fortaleza digital conta a história da bela matemática Susan Fletcher uma brilhante criptógrafa que trabalha para a NSA (agência de segurança nacional americana).
Brown nos mergulha no intrigante universo dos serviços de informação, com uma narrativa mista entre dois personagem Susan e seu namorado David em muitos momentos essa variação de personagem nos faz ficar vidrado no desenrolar da trama pois as atitudes de um poderá ser a morte de outro.
Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem confiar,Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana e para salvar a sua vida e do homem que ama.
Prólogo
Plaza de Espanã
Sevilha, Espanha
11H da manhã
Dizem que, quando chega a hora da morte, tudo se torna claro. Ensei Tankado sabia agora que isso era verdade.Quando caiu no chão com fortes dores, apertando o peito com a mão, percebeu a dimensão terrível do seu erro.
Algumas pessoas se aproximaram, cercando-o e tentado ajudar. Mas Tankado não queria ajuda. Era tarde de mais.
Levantou a mão esquerda, tremendo, e esticou os dedos. Olhem para minha mão !! As pessoas em volta olharam, mas ele percebia que não estavam entendendo.
Em um de seus dedos havia uma anel dourado entalhado. Por um breve instante, as inscrições do anel reluziram ao sol da Andaluzia. Ensei Tankado sabia que essa seria a ultima luz que jamais viria.
De uma forma que só Dan Brown sabe fazer Fortaleza Digital te prende em uma rede de suspense que não te deixa parar de ler e nos apresenta um ambiente ultra-secreto.
Boa noite Nerds tudo bem com vocês ?
E aqui vamos nós com mais um filminho para seu fim de semana, e o filme dessa semana é um clássico dos clássicos você que é da década de 80 e 90 com certeza já viram este filme. Agora vamos a uma chuva de nostalgia.
A história sem fim
Bastian é um garoto que usa sua imaginação para se refugiar do mundo e de seus problemas do dia a dia, brigas do colégio, provas e a perca da mãe, os livros são seu recanto de paz.
Um dia quando estava fugindo dos valentões da escola Bastian entra em uma livraria antiga e lá ele encontra um livro antigo chamado a história sem fim com a classificação perigosa. A classificação faz com que a curiosidade do garoto aumente assim ele leva o livro sem a permissão, e sozinho no sótão de sua casa fugindo de suas provas de matemática (um problema para muitos Bastian não se preocupe) ele começa a ler a fantástica história.
Sem perceber a sua leitura o levava a outro mundo fantástico cheio de aventuras e criaturas fantásticas tais como caracóis de corrida, Golem de pedras, Esfinges, Dragões e vários outros mas este lugar anseia por um herói pois, a imperatriz local esta morrendo e junto com ela está se definhando a bela terra que se vê aos poucos sendo devorados pelo vazio, e a única esperança é o herói Atreyu que procura a cura para a bela imperatriz e para todo o seu mundo.
Bastian se vê ajudando o pequeno herói a encontrar a cura para o mundo e uma fantástica aventura se inicia neste mundo em caos.
Este filme possuí cenas memoráveis que com certeza ficaram marcados na mente de várias crianças que assistiam a sessão da tarde, tais como a conversa com o golem de pedra (que come pedra), a passagem pelas esfinges, a travessia pelos pântanos da tristeza (T-T), e a que mais marcou a minha fértil imaginação de criança foi quando os heróis encontram Falcon um misto de cachorro com dragão sem brincadeiras sonhava em voar em Falcon assim como eles !!!
O filme é uma adaptação do Best-seller de Michael Ende A historia sem fim,mas assim como vários filmes baseado em livros possui algumas falhas mas mesmo assim ele é cotado como um dos melhores filmes de fantasia juntamente com o glorioso Senhor dos anéis.
Vendo este filme vejo como a literatura e a fantasia esteve na minha vida dês de pequeno, e agradeço a todos estes grandes autores que fizeram e fazem a minha vida muito mais feliz, pois em suas obras encontramos refúgio para os problemas da nossa vida e até mesmo soluções para tais assim como fez o pequeno Bastian.
Boa noite cavaleiros de Athena hoje vamos para o primeiro spin-off dá série, quero falar dela antes de dar continuidade a série clássica pois ela ocorre logo depois da batalha das doze casa, mas não se enquadra na cronologia oficial.
Bem jovens guerreiros quero agradecer a quem vem nos acompanhando e vamos estar sempre trazendo novos conteúdos para sua diversão.
E lá vamos nós...
Gigantomaquia e é um livro de Tatsuya Hamazaki, famoso por escrever romances ,roteiros de mangás e de games alem dessa magnifica obra ele também é responsável por transformar em romance uma das aventuras da galera do One Piece. O livro tem a benção do papai Masami Kurumada que ajudou no desenvolvimento do enredo.
A obra é dividida em dois livros I- A história de Mei II- História de sangue.
Essa é uma maneira diferente e divertida de ver CDZ.
A Historia de Mei
No primeiro livro nós temos a apresentação de novos personagens como:
Nikol o substituto temporário do grande mestre um homem muito sábio.
Yuuri de Sextante é uma amazona de bronze auxiliar de Nikol ela também é responsável por anotar nos livros do santuário os acontecimentos que ocorre no santuário.
Mei um dos principais personagens do livro ele é um dos órfãos de Mitsumasa Kido assim como Seiya e os outros, ele foi treinado por Mascara da morte na Sicília justamente a ilha onde está aprisionado os gigantes.
Nessa primeira parte da história testemunhamos o reaparecimentos dos Gigas, gigantes malignos que haviam sido aprisionado por Athena nas profundezas da Sicília, no passado das lendas mitológicas.
Depois de conseguir escapar de alguma forma, nos dias de hoje, os gigas sequestram a amazona Yuuri de sextante , Mei é revelado como meio irmão dos cavaleiros de bronze e recebe a armadura de prata de Coma Berenice e é designado a ajudar os cavaleiros a resgatar a amazona de bronze na ilha da Sicília onde foi treinado pelo seu mestre Mascara da Morte.Este primeiro livro é cheio de mistérios e revelações e muita pancadaria.
A Historia de Sangue
Na segunda parte do livro temos o desfecho magnifico desta obra os Gigas conseguem trazer seu poderoso deus de volta a vida e uma luta desesperada se inicia para derrotar o poderoso Tífon, Seiya, Shun, Shiryu, Hyoga e Mei vão unir forças para impedir esse novo e impiedoso deus.
Com uma narrativa mais adulta e um enredo divertido e emocionante Gigantomaquia está entre um dos Spin-off de cdz que mais gosto pois mostra a relação dos heróis de uma forma diferente e também mostra o discípulo do meu cavaleiro de ouro predileto Mascara da Morte.
Olá Nerds, estou trazendo para vocês hoje um pouco sobre esse anime, um lançamento, que é muito bom.
O nome é sugestivo, sem jogo sem vida. Como bons nerds, vocês devem entender bem o que seria uma vida sem jogos, certo? Então esse é um anime que vale a pena ver.
Um dos principais motivos de jogos serem bons é porque fogem da realidade desse mundo. Muitos gamers se trancam nesses mundos mágicos que os jogos oferecem. Para Sora e Shiro é o mesmo, eles odeiam o mundo em si e são os melhores em jogos, conhecidos como Kohaku.
E por fim, eles são desafiados para uma partida de xadrez por alguém desconhecido e após ganharem, com grande sofrimento, são levados a um mundo em que tudo é resolvido por jogos, governado pelo deus dos jogos Tet. O mundo dos jogos é regido sob 10 leis, com 16 raças diferentes, sendo que os mais fracos são os Imanity, os humanos.
Então eles embarcam nesse mundo que é o paraíso que todo gamer gostaria de ter, colocando suas vidas em jogo, literalmente, tentando provar que os Imanity podem vencer mesmo sendo os mais fracos mas sempre com seu proposito em mente: Kohaku não perde.
Um anime muito divertido, seja pela história ou pela comédia do próprio Sora em si. Com apenas 12 episódios, mas que fazem você querer ver sem parar, então confiram.
Hoje vamos falar de um anime super curtinho composto por apenas 11 episodios, que foi ao ar no Japão de 15 de abril a 24 de junho de 2011 pela tv Fuji, e escrito por Mari Okada, e desenhos de Masayoshi Tanaka, mais conhecido como Ano Hana, mas que porém seu nome original é Ano Hi Mita Hana no Namae Bokutachi wa Mada Shiranai, que siginifca"a flor que a gente viu aquele dia", este ainda conta com uma serial novel com dois volumes, uma adaptação para mangá, um jogo de PSP, e um filme que foi lançado em agosto de 2012.
A história consiste em seis amigos de infância que foram separados após a morte de um deles Meiko, ou Menma que é carinhosamente chamada pelos amigos. Dez anos se passaram após a tragédia, o líder do grupo Yadomi Jinta, em um certo dia de verão, começa a "ver"o fantasma de Menma, com uma aparência mais velha, implorando para Jinta realizar seu desejo, que só é revelado no último episodio do anime. Menma acredita que precisa realizar este desejo para que possa comprir seu destino, só que Menma não se lembra qual é este segredo.
Devido a este motivo, realizar o desejo de Menma, Jinta reune novamente seus amigos de infância, pois acredita que eles sejam a chave para resolver seu problema . Mas, claro que nada foi fácil, pois Jinta tem que convencer seus amigos que a aparição de Menma é verdadeira, e acima de tudo, todos se sentem culpados pela morte de Menma, devido a este fato, rolam vários conflitos internos, no decorrer do anime e vão surgindo diversos tipos, rancor, amor, e até mesmo envolvendo sentimentos dos pais de Menma. E ainda para complicar mais a história existe o sentimento de romance, envolvendo até a própria Menma.
AHHHHH, melhor já ir avisando quem tem problemas com a ideia sobre espiritismo, eu recomendo que não assita o anime, pois a história consiste basicamnete nisso, mas lembrando que não envolve nenhuma religião ou doutrina. Isso é deixado bem claro no anime.
Mas enfim, o anime é isso uma mescla de romance, amizade verdadeira, drama, trágedia e com uma pitada de humor. Vale lembrar que a história, em si,não passa de uma enorme repetição de alguns filmes que já vimos por ai, mas o que faz este anime se tornar fantástico, e emocionante, os personagens são cativantes. Não tem como não se apaixonar por cada personagem, você ri, chora, sofre, fica feliz, com raiva, tudo isso ao longo do anime. Eu mesma nos ultimos episodios chorei muito. Então, vale a pena ver este anime.. É simplesmente muito lindo*-*
abertura do anime.
JIN-TAN.... MENMA....
http://animalog.com.br/category/animes-online/ano-hi-mita-hana-no-namae-o-bokutachi-wa-mada-shiranai- Link do anime.
http://www.ffinsider.eu/psp-iso/ano-hi-mita-hana-no-namae-o-bokutachi-wa-mada-shiranai-jpn.html- Link do jogo de PSP.
http://anitube.xpg.uol.com.br/video/68829/Ano-Hana-o-Filme- Link do Filme.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACE: https://www.facebook.com/ATabulaNerd?ref=ts&fref=ts
Boa noite Nerd de plantão e sim ele chegou Final Fantasy II e junto com ele o impiedoso Imperador Matheus Palamécia.
A Square vendo o sucesso do primeiro game da série já almejou sua sequencia e logo veio Final fantasy II um game que fixou vários aspectos em seu sucessores.
Assim com Final Fantasy I esse game ganhou vários Remake, como para o Psone (Final fantasy origens), GBA, PSP, Celulares...
Com um enredo mais elaborado que o primeiro, Final fantasy II emplaca como um dos melhores games da série com um clima muito mais pesado cheio de traições, guerras, tirania e morte.
A jogabilidade do game era inovador,pois os produtores descartaram o sistemas de níveis e adotaram um novo sistema onde suas habilidades evoluíam de acordo com a quantidade de vezes que você a utiliza (FFX não foi o primeiro jogo da série a não usar sistemas de níveis), não somente isso todos os personagens podem usar qualquer tipo de armamento, mas cada um deles possuem maior pericia em determinadas armas por exemplo Maria é uma ótima arqueira quando equipada com machados seus golpes são nulos ou são muito pouco efetivos.
É em Final Fantasy II que temos o primeiro Cid e a primeira aparição do tão icônico Chocobo.
A longa paz mundial chega ao fim, o Imperador Palamecia invoca forças do submundo (sorte que Morrigan não vem) para uma campanha de dominação mundial. Deist, um reino de Dragoons, é dizimada facilmente pelo novo império.Um exército rebelde surge para lutar contra Palamecia, são liderados pelo rei de Fynn,conde Borghen junta-se ao império e trai Fynn,deste modo ela é tomada facilmente e assim boa parte do exercito rebelde é destruído e o rei é ferido mortalmente. Os rebeldes fogem para as cidades de Altair, mas Scott principe de Kashuan, não consegue fugir e fica para trás, agora princesa Hilda está no comando da Rebelião.
O game se inicia com um ataque a cidade Fynn onde quatro jovens perdem seus familiares, e fogem do ataque do império Firion (Firionel), Maria, Guy e Leon correm para salvar suas vidas mas os cavaleiros negros, soldados impiedosos do imperador são muito fortes mas com um bom trabalho em grupo eles fogem para a floresta.
Mas a perseguição continua e eles são encurralados e uma batalha desesperadoura se inicia:
Está batalha não tem como ganhar os cavaleiros são muito poderosos para os jovens fugitivos e uma curiosidade em todas a plataformas Maria é sempre a ultima morrer não importa oque você faça !
Após a batalha na floresta Minwu o mago branco leva nossos heróis para Altair e lá os salva.
Ao despertar Firion, Maria e Guy descobre que foram resgatados pelo reino de Altair mas Leon não estava quando com eles quando Minwu chegou. O grupo conversa com Hilda e voltam para procurar seu amigo na destruída Fynn.
E assim se inicia uma das jornadas mais ambiciosa da época, Firion e seu grupo vão ter uma longa caminhada para encontrar seu irmão e sobreviver ao poderoso império de Palamecia.
Final fantasy II é um dos meus títulos prediletos quando falamos em FF pois nele temos o começo de tudo e um vilão simplesmente "FODA"
Imperador atormenta o grupo do inicio ao fim mesmo depois de morto, seu poderio não está somente em sua força ele também conta com sua Deathblow uma arirship de grande poder de fogo, o coliseu onde são realizados batalhas para a sua diversão e seu castelo Pandemonium que fica em meio a um furacão controlado por seu poder mágico.
Alem de Palamecia temos também o mago branco mais Cool de todo Final fantasy, Minwu é o braço direito de princesa Hilda é o mago mais poderoso em sua arte.
Com uma história empolgante cheia de reviravoltas FFII trás você a um mundo fantástico mergulhado em guerra onde personagens cativantes, musicas empolgantes e um enredo sublime ele é um game essencial para qualquer Nerd.
Olá Nerds de plantão,essa madrugada vou falar um pouquinho sobre um livro de John Green e David Levithan,Will e Will Um nome.um destino.A história conta sobre dois Will Grayson,um hétero e outro gay,e por incrível que pareça só o nome vai ligar os dois.A história do Will Grayson hétero e narrada por John Green e a do Will Grayson gay pelo David Levithan.
Will Grayson hétero estuda e mora em Chicago,junto com Tiny Cooper e Jane e outros amigos,mas ele não é de se socializar muito até que ele acaba se apaixonado por Jane e terá que quebrar algumas regras pessoais dele para conquistar Jane.
Will Grayson gay mora com a mãe,não conheceu seu pai e sofre de depressão,ele tem uma "amiga" Maura que está afim dele só que ela não sabe de sua opção sexual.Ele tenta dispensa-la sem magoa-la pois ele está apaixonado por Isaac,os dois se conheceram na internet e marcam um encontro em Chicago em um sex shop.Um lugar meio estranho de se encontrar não é mesmo?Mas ai é que esta o X da história pois nesse sex shop que Will Grayson conhe Will Grayson.
Após uma decepção com Isaac o Will Grayson(J) tenta consolar o Will Grayson(D),assim ele chama seu amigo Tiny,e a vida dos dois muda a partir desse encontro em um sex shop.
Um livro sobre um assunto sério que acaba te divertindo e os personagens cativantes te prendem na história.Os autores são fantásticos não conhecia o trabalho de David Levithan conheci lendo Will e Will.Foi o trabalho de John Green que me atraiu a ler o livro,esse é o segundo livro que eu li dele,o primeiro como o de muitos foi A Culpa é das Estrelas,vou ler outros futuramente não só de Jonh Green mas também do David Levithan.